rss
email
twitter
facebook
O fim dos anos 90 marcou época na moda bairro.

Ontem, conversando e refletindo sobre aqueles tempos de ouro, criei, junto com minha senhora, uma lista com itens indispensáveis para o 'malaco' da época. Fique a vontade para lembrar mais alguns.

-'Bombeta' do Chicago Bulls (ou Charlotte Hornets);
-Óculos HB falso;
-Brinco de argola com tribal;
-'Jaco' da Hard Rock Cafe (ou da escola mesmo);
-Blusa de moletom cinza com touca por baixo;
-Camiseta da Stanley (GG);
-Pulseirinha nas cores do reggae e/ou fitinha de Nossa Senhora;
-Calça Bag da Fubu (lembra?);
-Tênis Plasma (depois Qix) ou aquele sapato de camurça bege horrível com a ponta quadrada e costurada (se alguém lembrar a marca, favor deixar nos comentários);
-Cueca branca com elasticão à mostra;
-Pochete nas cores do reggae e/ou carteira com figura 3D e fecho de velcro.


Lembra de mais alguma coisa?

(4) Comments

  1. Paula Franco On 26 de maio de 2011 12:48

    Gargantilha de plástico marrom que lembrava uma tatoo tribal. Horrível! Medonho! E super em voga nos pescoços das meninas descoladas da metade da década de 90.

     
    Tatiane On 15 de agosto de 2011 15:13

    Acho que o nome do sapato de camurça horrível é Nauru

     
    Thiago Panda On 27 de outubro de 2011 15:39

    Fala Burnsss! Meu parceiro do café!
    Valeu pela força com o blog!
    Segue ai a minha mais nova "cria"...rs
    http://palavrasegavetas.blogspot.com/

     
    Bruno Vasco On 13 de dezembro de 2011 00:47

    tenis era hemp. plasma e quix vieram muuuuito depois!

     

Postar um comentário

O que você me diz?

Related Posts with Thumbnails